close menu

Termos & Condições

  1. Objetivos e Considerações Gerais

As presentes Condições Gerais destinam-se a regular os Termos e Condições do site www.hotelmatriz.pt, propriedade e operado por Manteiga – Alojamento Turístico Lda., com o número de identificação fiscal 512086176, doravante de Hotel Matriz.

Os Termos e Condições apresentados, aplicam-se à relação entre o visitante, designado doravante por Cliente, e o Hotel Matriz, às funcionalidades e normas do site e às normas referentes à estadia, nomeadamente, quanto ao funcionamento, horários e serviços prestados, bem como outras informações relevantes.

A utilização do site do Hotel Matriz implica a aceitação e concordância plena de todos os parâmetros presentes nos Termos e Condições aqui descritos, assim como da Política de Privacidade e Cookies em vigor apresentadas no site. Caso não aceite, parcial ou integralmente, qualquer das condições estipuladas não deverá efetuar nenhuma ação no site.

O nosso principal objetivo é a satisfação dos nossos clientes e para isso, o Hotel Matriz compromete-se a satisfazer de forma atempada e diligente todas as reservas efetuadas no site, bem como a entrega nas melhores condições de todos os serviços contratados pelo cliente.

O Hotel Matriz reserva o direito de atualizar, alterar, eliminar ou trocar qualquer conteúdo dos Termos e Condições, bem como do site sem aviso prévio. É aconselhável verificar periodicamente os Termos e Condições para averiguar qualquer alteração ou atualização.

Nas situações que não estejam previstas nos Termos e Condições, recorre-se à legislação aplicável.

 

  1. PREÇOS

Todos os preços no site são apresentados por quarto pela estadia completa, incluindo IVA e todos os impostos, a menos que esteja expresso de outra forma site ou no e-mail de confirmação. Por vezes há tarifas mais económicas disponíveis no nosso site, tudo depende de diferentes variáveis, tais como número de pessoas, regime selecionado ou do período de estadia. Por favor, verifique com atenção a descrição e tarifa do quarto antes de efetuar a sua reserva.

Informações complementares:

Os preços publicados poderão ser alterados sem aviso prévio.

Não é cobrada a estadia de crianças até aos 2 anos, desde que efetuada no quarto dos adultos por ela responsáveis. O Hotel Matriz deve ser sempre informado da inclusão de criança na reserva para que se proceda a adaptações do alojamento, caso necessário.

Para crianças com idades entre 2 e 12 anos, será cobrado 50% do valor por cama extra, desde que partilhando quarto com os adultos responsáveis.

É da total responsabilidade do Cliente informar o Hotel Matriz do número de pessoas (adultos e crianças) que irão ocupar o alojamento.

No caso de se apresentarem mais pessoas do que as estipuladas na reserva, a entrada do Cliente poderá ser recusada sem lugar a reembolso.

 

 

 

  1. CHECK IN e CHECK OUT

O Hotel Matriz disponibiliza o alojamento a partir das 14h00 da data de chegada.

No ato de chegada (check-in), o Cliente terá de se identificar e facultar os seus documentos de identificação, designadamente cartão de cidadão ou passaporte.

O Cliente terá que deixar o alojamento desocupado de pessoas e bens e sem quaisquer danos até às 12h00 da data de partida.

No caso do alojamento não ser desocupado até à hora definida nestes Termos e Condições, e sem qualquer justificação ou consentimento prévio do Hotel Matriz, será cobrada uma cobrada uma compensação correspondente ao preço de uma noite, tendo o Cliente apenas direito a utilizar o alojamento nesse período se houver disponibilidade do mesmo.

 

  1. SERVIÇOS

O Hotel disponibiliza os seguintes serviços aos seus Cliente:

 

  1. Condições de Pagamentos

O pagamento do valor do alojamento durante a estadia e outros serviços, deverão ser pagos no momento da confirmação a reserva.

Este valor, igualmente como o valor de cancelamento, serão mencionados no ato da reserva, podendo variar de acordo com a tarifa promocional ou com o tipo de alojamento escolhido pelo Cliente.

O Hotel Matriz aceita os seguintes pagamentos:

 

 

  1. POLÍTICA DE CANCELAMENTO

A política de cancelamento é comum a todas as reservas efetuadas no site, aplicando-se a todas as reservas com depósito obrigatório.

 

  1. Reclamações relativas a defeitos de material

O Cliente deve inspecionar o quarto à chegada e reportar de imediato os defeitos eventualmente encontrados na receção do hotel.

Quaisquer defeitos que venham a surgir durante a estadia devem ser comunicados na receção do hotel assim que o Cliente deles tome conhecimento.

Verificando-se que efetivamente existe um defeito no quarto do Cliente, o Hotel Matriz tem o direito de optar entre a sua reparação e realojar o Cliente em quarto que tenha pelo menos a mesma categoria contratada com o Cliente.

Para os efeitos supramencionados serão apenas considerados defeitos sérios e suscetíveis de colocarem em causa o nível de serviço e qualidade, não sendo o Hotel Matriz obrigado a tomar quaisquer providências caso se trate de queixas irrelevantes, irrazoáveis ou que se prendam com detalhes que não colidam com o nível mínimo de serviço contratado.

Caso o Hotel Matriz não tenha meios de proceder à reparação do defeito relevante ou de substituir o quarto do Cliente por outro de categoria equivalente ou superior, este poderá, apenas, rescindir o contrato e receber o preço pago pelo quarto, nada mais podendo exigir do Hotel Matriz, seja a que titulo for.

 

  1. Responsabilidade DO HOTEL MATRIZ

O Hotel Matriz é responsável por assegurar as condições adequadas de higiene, limpeza e segurança do alojamento.

O Hotel Matriz não se responsabiliza pelos bens pessoais que possam desaparecer dentro do hotel.

  1. Direitos e Deveres do(s) Cliente(s)

 

Direitos do Cliente

 

Deveres do Cliente

 

  1. Regras

 

  1. Danos e perdas na propriedade

O Cliente fica obrigado a indemnizar o Hotel Matriz por quaisquer danos causados no alojamento e/ou nas respetivas instalações/áreas de suporte, bem como dos danos emergentes da violação dos deveres previstos nos presentes Termos e Condições, incluindo honorários de advogados e custos judiciais

 

  1. Reclamações e Elogios

O Hotel Matriz disponibiliza um livro de reclamações e um livro de elogios.

 

Disposições Legais

A menos que declarado de outra forma, o software necessário para os nossos serviços, disponível ou usado pelo nosso website e os direitos de propriedade intelectual (incluindo os direitos de autor) do conteúdo, informação e material no nosso website são propriedade de Manteiga – Alojamento Turístico Lda., seus fornecedores ou provedores. Nos limites permitidos por lei, estes termos e condições e a realização dos nossos serviços devem ser regidos e construídos de acordo com a lei portuguesa e qualquer disputa que surja destes termos e condições gerais e dos nossos serviços será submetida aos tribunais competentes de Ponta Delgada, Portugal.